Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gráfico ALFABETO em Ponto Cruz






15 comentários:

Unknown disse...

Oiiii

queria ver uma coisa contigo, achei lindo teus gráficos de alfabeto, teria como me mandar o arquivo, pois não tem como salvar a imagem a resolução fica baixa..e não consigo contar os pontos para riscar!!

Aguardo..

Maia disse...

Lindos Gráficos !

Maia disse...

Lindos Gráficos !

Unknown disse...

Boa tarde!! Poderia mandar pra mim por e-mail o penúltimo gráfico, por favor?
mbfnicka@hotmail.com.
Desde já agradeço muito.😊

Unknown disse...

Corrigindo: Penúltimo gráfico de monogramas, por favor?
mbfnicka@hotmail.com

Elizabete cordeiro de castro disse...

Gostaria de recebeu pelo correio as revista co os alfabetos,enviarei o pagamento assim que for confirmado o envio , pode ser por boleto bancário ou cartão.Obrigada espero resposta.

Unknown disse...

Boa tarde tem cm vc manda pra meu gmai eu gostei

Unknown disse...

amei todos tem como mandar no meu email não encontro revistas com alfabeto estes estão lindos

Unknown disse...

Oi vou aprender aos poucos mais chego la.

Unknown disse...

Ola gostei desses gráficos de alfabeto teria como vcs me enviarem esse arquivo?

Unknown disse...

muito boa as letras

Unknown disse...

Lindos parabéns

Anônimo disse...

Boa Noite!! Poderia me mandar os alfabeto pra eu imprimir

Anônimo disse...

Olá boa noite poderia me enviar por favor

Anônimo disse...

Boa tarde. Gostaria de receber esses geaficos no meu imail. castroktia727@yahoo.com